traslado in e out

Traslado IN e OUT

VAN ACOLHEDORA

Valores:

De 01/08 a 20/10/20………..R$ 155,00 p/pessoa
De 21/10 a 31/01/21…………R$ 180,00 p/pessoa
Outras datas, favor entrar em contato
Parcelamos em até 6x s/juros (parcela minima 50,00)

Traslado IN (Regular) Transporte do aeroporto de Porto Alegre para hotéis em Gramado/Canela. O serviço é realizado em ônibus, micro-ônibus, vans ou carros com duração de aproximadamente duas horas (+-120 km) mediante disponibilidade. Os horários são definidos de acordo com programação da agência. No Tranfer IN (regular) poderá ocorrer espera no aeroporto de até 1h para o início do serviço após o desembarque. O ponto de encontro com nosso guia, é em frente a loja da LOCALIZA (locação de veículos) dentro do terminal do aeroporto para o início do serviço.

Traslado OUT (Regular) Transporte dos hotéis em Gramado/Canela para aeroporto de Porto Alegre. O serviço é realizado em ônibus, micro-ônibus, vans ou carros com duração de aproximadamente duas horas (+-120 km) mediante disponibilidade. Os horários são definidos de acordo com programação da agência e com até 4h antes do horário de partida do vôo.

POLÍTICAS DE UTILIZAÇÃO

Seu horário será informado um dia antes por whatsapp ou ligação.
Para a realização do passeio, o cliente deverá portar um documento original com foto, como RG e/ou CNH. .
Uma criança de até 5 anos grátis a cada dois pagantes integrais. Se sua compra não atende a esta regra, você deverá optar pela compra de criança pagante e quando não houver essa opção pela compra de adulto. A criança deverá sentar no colo do responsável.
Independente das condições climáticas, o serviço ocorrerá normalmente. O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será informado o mais brevemente possível.
Caso não haja o comparecimento no horário estabelecido, o seu serviço será cancelado automaticamente e sua reserva será considerada no-show (sem devolução de valores).
O passageiro é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados

REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo. 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@turismogramado.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.

Comments are closed.